quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Meu Karma

Gente...quanto tempo né?Eu vou ficar louca,vou ficar louca e sair pelada gritando no meio da rua.Não necessariamente nesta ordem.
Semana de provas é daqui a oito dias,ou seja,ESTOU LASCADA.Prova de tudo quanto é coisa, e sabe o que mais?É tudo culpa do colégio.Onde já se viu?Cadê o IBAMA gente?E os direitos dos animais?Eu não posso continuar sendo explorada assim por esse colégio louco.
Eu tenho um professor metido a engraçado que eu não posso dizer o nome,tá certo que ele tem motivos pra reclamar de mim mas e daí?A aula dele me dá sono,na sala vira um conto de fadas,tipo,Bela Adormecida!As cadeiras vão ficando macias...o friozinho do ar-condicionado...a luz apagada e ZzZzZzZzZz Que?Quando?Eu dormi?Ah,foi mal.
Mas a de sociologia tem marcação comigo,sem resenha, todo mundo na sala conversando e ela vai e fala "Thauanne preste atenção na aula se não vou te colocar pra fora" PATRIK-QUE-PARIU!BARALHO!Parece que o único nome que vem na cabeça é o meu!Logo o meu,tão difícil de decorar.E o pior é que nos olhinhos dela dá pra ver aquela felicidade típica de todo professor quando fode com um aluno.Eu fico pensando em me formar em letras só pra desfrutar dessa alegria até ficar gaga [Alejandro Alejandro Ale Alejandro Ale Alejandrooo].Então esse post além de dizer que vou passar um tempinho sem passar aqui é para culpar meus professores por isso, é que certas coisas não dão para culpar o governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário