sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Esse post NÃO é patrocinado pela Capricho

Dúvidas são freqüentes na cabeça de todo mundo,mas na fase da adolescência isso é enlouquecedor.
Eu já cansei de tanto mudar de ideia, de não saber o que pensar ou de que lado ficar.
Há uns tantos anos atrás eu lia muito revistas para saber como seria o meu primeiro beijo.E olhando agora não faz o menor sentido.Foi horrível porque eu tava muito envergonhada,mas isso é normal.Descobri que laranja,manga,gelo,espelho e adjacências não tem efeito.E que todas as fórmulas de como fazer tudo certo para ele gostar era tudo exagero e só me fazia pensar que eu era a última BV do mundo.Eu rio muito agora imaginando a cena vergonhosa,eu sentada na cama lendo revistas,lembro de uma que era mais ou menos assim:
“Será que ele vai descobrir que sou BV?”
Cara,é óbvio.Fiquem tranqüilas BVs do meu Brasil,isso não importa em nada.Eles vão saber,mas problema deles, isso é natural, mas é ótima a sensação porque depois quando vierem dúvidas maiores sobre por exemplo,como agir quando tiver que fazer uma escolha importante, tudo você percebe que fica mais fácil.O que tem a ver?Simples,você se toca que toda essa ansiedade é inútil, que vai acontecer naturalmente,e que se cometer erros por inexperiência,bom isso é normal,ninguém nasce experiente em tudo, só em dormir.
Na minha cabeça eu tenho confusões, fico pensando se um dia conhecerei o amor que todas as minhas amigas parecem já ter encontrado,mas eu acho que já entendi,como todas as outras coisas na vida,eu preciso ter paciência,virá a hora certa,e quando a hora chegar é só deixar agir naturalmente.
As vezes é difícil escolher, seria muito fácil se todas as nossas maiores dúvidas fossem ir com o vestido preto básico ou com o vermelho decotado.
Sabe quais as dúvidas mais complicadas da minha adolescência?
Eu não sabia o que acreditar. Depois que você começa a estudar sociologia na escola começa a entender que muitas coisas influenciam sua forma de pensar e as vezes era impossível dizer o que eu escolhia por vontade própria e o que eu era induzida a escolher.
Então como escolher meu emprego, saber se continuo com meu namorado,se discuto ou não com a minha mãe,saber se devo ou não ir a uma festa escondida,saber o que fazer,e o mais importante,saber o motivo pelo qual fazer.
É por isso que eu vejo que ler aquelas revistas estúpidas sobre como seria meu primeiro beijo era muito mais estúpido do que a própria revista.Eu não era pilhada com a ideia disso,todos ao meu redor eram,e acabaram me deixando assim.
Ah e o lance do título se refere as revistas que influenciam,mas não pensem que isso foi por causa da "revolta" do cala boca capricho do twitter, é que eu tenho esse texto guardado a muito tempo e só agora chegou a vez dele estar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário