domingo, 15 de agosto de 2010

As melhores piores cantadas

Para pegar todas e todos vamos as cantadas mais fuleiras que se possa imaginar.Umas eu mostrei para o pessoal da sala mas era só marcketin (como se escreve essa coisa?) para que acessem o blog.Então aí vão aquelas cantadas que eu sei que você já falou.
OBS.:Ao ler em voz alta essas frases abaixo você corre o sério risco de ser espancado, mas isso é problema seu, então continue lendo.
-Oi gatinha! Me carrega no colo? Pra quando eu chegar em casa falar pra minha mãe que andei de avião!
-Não sei o que uma menina tão linda como você está fazendo numa mente tão suja como a minha!
-Sou o Tarzan, quer ser minha macaca, digo, Jane.
-E então gata, vai querer no motel, ou no moitão mesmo?
-Posso falar uma coisa gostosa no seu ouvido? Pode? Lasanha.
-Posso ficar com a garota mais linda dessa festa? Não? E com você eu posso?
-Nossa, que corpão violão, hein? Posso tocar?
-Se rir ganha um beijo, se não rir ganha dois. Hummm gulooooosa!
-Vamos brincar de nuvem? Eu fico nu e você vem!
-Posso te fazer três perguntas? Qual o seu nome? Quer ficar comigo? E por que não?
-Hoje eu sai afim de conhecer varias pessoas mas quando eu te vi fiquei afim de conhecer apenas você.
-Eu queria buscar todas as estrelas pra você, mais alguém já fez esse trabalho por mim e colocou o brilho delas no seu sorriso.
-Me bate com leite, me chama de milkshake!
-Nossa, quanta carne... e eu lá em casa comendo ovo!
-Oi, tudo bem? Aquele cara ali perguntou se você quer ficar comigo?
-Você é travesti? Não? Então prove!
-Você se parece muito com minha próxima namorada!
-Red Bull pode até me dar asas, mas só um beijo seu me levaria aos céus.
-Qual a diferença entre você e a gripe suína? É que a gripe suína eu não quero pegar!
-Aposto um beijo que você me dá um fora.
-Você tem brigadeiro? Não? Então me dá um beijinho que já serve.
-Mina, se você fosse um sanduíche, seria um X-Princesa.
-Perto de você eu fico sem graça... Ainda mais perto eu fico sem vergonha.
-Se você pensa que não é ninguém para o mundo. Tenha certeza que será o mundo para alguém, se ficar comigo.
Pronto,tá aí,chegue chegando que mulher só gosta de homem com pegada,dê aquele olhar 43,abra o sorrisão e espere o tapa na cara com coragem.

Um comentário:

  1. Uma vez eu recdbi uma assim
    iae gata mi da uma informaçao?
    qual e o caminho mais proximo do seu coraçao...
    (Bunitinha ;p)

    ResponderExcluir