sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Filmes e Livros (dicas da semana)

É pessoal, eu vou assistir AVATAR - o último dobrador de ar
Para que bonequinhos azuis com glíter quando se tem pessoas que controlam o fogo,a água,a terra e o ar?Certo o AVATAR azul é muuito bom,eu amei,mas imagina como estou agora na expectativa de assistir este outro AVATAR que veio do desenho que é considerado anime apesar de ser americano.
Preciso dizer também que estou muito sem grana para tal façanha então a menos que eu aprenda a controlar dinheiro eu não poderei ir.Normal isso,parece que quanto mais eu junto dinheiro mais eles somem.
Deve ser porque eu tenho mais mês do que mesada.
Então se você quer fazer uma doação ligue 0500 2010 100 para me doar 100 reais
0500 2010 200 para me doar 200 reais
e 0500 2010 300 para me doar 300 reais
escute a mensagem até o fim para sua doação ser computada.

Mas agora é sério,imagina o Aang em toda sua masculinidade de um garotinho de cem anos lutando e sendo o mister fodastic contra a nação do fogo.Olha a minha cara de feliz ao saber que já tava em cartaz o filme:

O filme para quem não sabe bulhufas é sobre como a alma do Avatar vive em suas várias reencarnações em cada uma das várias nações diferentes.A nação da vez é a do ar.Tudo começou a cair quando a nação do fogo invadiu o templo dos monges do ar e exterminou todos os domadores do ar existentes,exceto um,Aang.Aang é o último dobrador de ar existente,e sabem porque ele sobreviveu?Porque ele é uma das vidas do Avatar.Ele ficou aprisionado num iceberg por cem anos e com isso o equilíbrio que ele mantinha entre as nações sumiu,e é claro que a nação do fogo conseguiu dominar as outras, que por sua vez estão quase extintas também,e cada vez mais o dom da dobradura dos elementos vai sumindo.Parece só mais uma história messiânica mas não é, é mais do que isso,é interessante e o desenho passa muitas ideias super legais,apesar de ser bem curto e de não ser propriamente um anime eu gostei bastante,e acho que o filme será muito bom,só espero que não tenham resumido todos os bons momentos do desenho (que é dividido em quatro "livros") em efeitos especiais e somente isso.
Agora pessoal,vou-me dormir ou fazer outra coisa pra festa logo mais.
Beijo [não] me liga

Nenhum comentário:

Postar um comentário