quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Primeiro,Deus criou o homem...depois teve uma ideia melhor

Eu estava por aí fuçando e achei umas coisas muuito engraçadas que apoiei totalmente.
Vamos voltar para as raízes desse blog: o feminismo.Como um blog que tem por nome a mulher representante de todas nós mulheres,meninas,jovens,senhoras,nessa contagem entram todas as que já nasceram mulher [ouviu?nasceram,então não vale se virou depois].
A gente é tão phoda que por mais que os homens nos critiquem eles querem ser como nós.
Observação,eu não sou homofóbica,esse post não quer incentivar o preconceito então se algum pivete paranóico espancar alguém por aí não diz que foi culpa minha.
Resolvi juntar as melhores frases feministas da década.
-Se o homem quiser café da manhã na cama, ele que durma na cozinha.
-Ame o próximo. Principalmente se ele for moreno, alto, forte e rico...
-Se pensa em casar, case-se com um homem pequeno. Dos males o menor!
-Eu sou uma ótima dona de casa. Toda vez que me divorcio eu fico com a casa. Zsa Zsa Gabor)
-Uma pílula contraceptiva para homens seria mais justo. Faz mais sentido tirar as balas do revólver do que usar um colete à prova de balas.
-Celulite é a forma de dizer em braille: "Eu sou gostosa!"
-Não fique à procura do príncipe encantado, procure o Lobo Mau: Ele te enxerga melhor, te ouve melhor e ainda te come melhor.
-Um relacionamento deve ser bom para as duas partes… pra ela e para os pais dela.
-Casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma esta sempre certa e a outra é o marido.
-Na Bíblia está bem claro: "Não cobiçais a mulher do próximo". Ninguém falou no homem das outras...
-Deus criou primeiro os homens do que a mulher porque experiências são feitas primeiro em ratos e somente depois em seres humanos.
-Deus inventou o homem porque vibrador não corta grama. [ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ]
-Homem é como chiclete: você masca, tira o gosto, joga no chão, pisa e ele ainda gruda no pé.
-Quanto mais eu conheço os homens, mais eu admiro meu cachorro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário