sexta-feira, 27 de agosto de 2010

aÊ mulecada é feriado

Feriado é a aquela coisa brilhante que reluz no fim do túnel.
São as férias só que em tempo menor,tipo férias de um dia,mas e daí?Não tem aula,não tem professores,não tem busão as seis da matina!É o dia perfeito para esticar a minha vadiagem diária até o dia seguinte.
Dessa vez não vai dar pra ficar dormindo até tarde primeiro porque o meu tarde são as oito da manhã e segundo porque eu me comprometi a treinar das oito e meia ao meio dia na sexta (hoje) e no sábado.
Mesmo assim eu ainda vou poder ficar vagabundeando já que o treino em si não é lá muito normal não.
Se bem que treinar de manhã não é a melhor coisa do mundo.Seus reflexos estão lentos porque o cérebro só começa a processar as informações depois de umas quinze horas depois que eu acordo,isso seria quase na hora de eu ir dormir,mas isso é um detalhe pequenino.
Não pense óh meu jovem sedentário que treinar de manhã é ruim e pronto porque só assim eu venço a preguiça afinal minha mente nem vai perceber o que está fazendo.
Outro feriado se aproxima,é o sete de setembro, e a minha maior felicidade é saber que meu amigo vai desfilar,quanta honra não é?NÃO.
O pior do feriado é que ele passa rápido demais,e não se tem nada o que fazer a não ser ler posts em blogs por aí.
Levanta a mão quem é hiperativo. \o/
É eu sou mais ou menos assim,então ficar sem fazer nada é um martírio então mesmo em dias para não fazer nada eu tenho que inventar um jeito de vagabundear de forma mais divertida.Então se você estiver livre pra cê sabe..liga tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário