segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Colapso em menos de uma hora

Primeiro eu queria dizer que esse post é como vem dizendo no marcador um desses meus ataques epilépticos de romantismo.
Dessa vez eu não estou exatamente com preguiça e mudei radicalmente de postura em relação a esse assunto,esse mesmo,esse que faz a barriga formigar e as pernas ficarem bambas.
Hoje estava no shopping com a Clarissa, eu assisti AVATAR,os comentários deixo pra outro post se der coragem,mas o importante é que estávamos nós duas fazendo compras no shopping e conversando.Paramos para olhar uns cartões de aniversário,casamento,chá de bebê e namorados.
E veja como estou sensível hoje porque somente esse cartão bobo já me fez querer pensar muito o que liberou a parte do meu cérebro ligada ao amor.
Lembre que esse texto pode ou não ser biográfico.
Todos são a regra.
Para mim alguns já foram a exceção mas nunca tiveram esse toque.Quando ele vem descuidado e se aproxima não sabe o bem que me faz,surge aquela coisa estranha, torna tudo o que eu sei em um monte de nada,fico nervosa,fico feliz,sinto segurança e insegurança,só que tudo ao mesmo tempo.
Mas o meu pequeno amor nunca vai fazer essas coisas voluntariamente.
AFINAL DE CONTAS O QUE FAZ UMA PESSOA SER A EXCEÇÃO DE ALGUÉM?
Nos filmes basta ser um dos atores principais.
O que leva uma mulher a hipnotizar tanto um homem com seus olhos?O que pelo amor de Deus faz do cheiro dele tão viciante pra mim?Se isso é amor como eu faço para chegar lá?Como eu posso me transformar no amor de alguém?Como eu consigo que me amem?
O amor não são só palavras bobas ditas sem perceber.Eles são isso e muito mais.
Estou cansada de raciocinar,estou cansada de dizer que não faz sentido que não é necessário.São só mentiras,quem somos nós se não amarmos?Eu aprendi a amar meu irmão,minha mãe,meus amigos,minha vida e um monte de outras coisas.Não trocaria todos esses amores por uma paixão só,mas é que sinto no meu peito uma necessidade disso,hoje mais que nunca.
"Conhecer você foi um erro, gostar de você foi um deslize e te esquecer é um desafio."
Por mais que eu me controle por saber que não devo,eu não consigo,eu insisto.Por mim eu abandonaria tudo e procuraria algo mais simples mas sempre que meu corpo da um passo para distante de você,o meu coração te puxa e quando percebo já estou te amando de novo.

Já reli essas coisas e parecem não dizer exatamente o que sinto,mas fazer o que?Segundo minha professora de redação eu não sou Machado de Assis [ah,professora,eu te vejo na saída vlw?]
É acho que esse colapso já acabou,tomei meu tarja faixa-preta porque o tarja preta só não tá resolvendo mais.
Chega disso,vamos para um post engraçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário