domingo, 29 de agosto de 2010

Eu sei,eu sei,com aquelas outras cantadas que eu te ensinei você não pegou ninguém.
Se você já foi numa micareta e saiu de lá intacto,se mesmo num puteiro,oops numa casa de serviços de libertinagem,você saiu sozinho,aqui está a solução para seu problema.
As melhores piores cantadas continua,esta é a nossa segunda aula de Dom Juan,então vamos a segunda lição.
Você já aprendeu a abrir o sorrisão e ter atitude,agora é hora para aprender a dosar essa atitude.
Lição número dois - Analise sua presa antes de dar o bote.
É lei da selva gato, um leão não atacaria se a zebra fosse mais forte do que ele,ou seja,veja se realmente você tem chance,se não procure alguma louca desesperada e tente.Achou a louca?Pronto.Olhe para ela,mas não olhe fixamente se não você vai perceber que ela parece com a Monga, mas prosseguindo,escolha uma cantada e manda ver garotão.
-Garota, quando Deus foi pingar a poção mágica da beleza, na sua vez ele escorregou e derramou o pote todo! (Se a Monga acreditar nisso já era)
-Tem algum castelo por aqui? Não? É que tem uma princesa passando...
-Além de ser sexy, o que mais você faz?"
-Bond. James Bond.
-Bonito vestido, posso falar contigo fora dele?
-Eu já estou aqui, quais são seus outros dois desejos? (que você suma e que venha um melhor no lugar)
-Eu não sou tão alto assim, é que estou sentado na minha carteira.
-Ninguém te falou que você quer ficar comigo?
-Ô gatinha, tá a fim de ganhar 50 conto fácil? (depois dessa eu matava)
-Sabe, se a gente cortar os teus braços, vai ficar igual à Vênus de Milo. (Psicopata com cultura)

Hoje são só essas para vocês HOMENS fracassarem com nós mulheres.Sim,porque as mulheres usam outras armas para encontrar aquele homem estilo copo descartável da noite.Só que agora é hora de ensinar como nos livrar de homens pentelhos que não saem nem com cera quente.
Cantada: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua
Resposta: Se feíura fosse crime, você pegaria pena de morte.

Cantada: Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação.

Cantada: Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim ?
Resposta: Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador

Cantada: Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia.
Resposta: Que coincidência! Eu também não acreditava em assombração.

Cantada: Você tem uma boca! Deve ter um gostinho... Posso provar?
Resposta: Pode... (cospe no chão e vira as costas)

Cantada: Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos.
Resposta: Se eu tivesse um filho como você mandava pro circo!

Cantada: Este lugar está vago?
Resposta: Está, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí.

Cantada: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
Resposta: Já e é exatamente por isso que eu não vou mais lá.

Cantada: A gente vai para a sua casa ou para a minha?
Resposta: Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha.

Cantada: Como eu queria ser esse sorvete!
Resposta: Além de ser fresco, quer ter o pau enfiado no rabo também?

Cantada: Eu quero me dar por completo pra você.
Resposta: Sinto muito, eu não aceito esmola.

Cantada: Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz.
Resposta: Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir.

Cantada: Está procurando boa companhia?
Resposta: Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil encontrar.
É como diz o Tiririca: Pior do que tá não fica. Ou não.
Bjinhos beijinhos.Mantenha-se vivo até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário