domingo, 15 de agosto de 2010

Porque ficar com medo as vezes é hilário

Sexta-feira estávamos na cozinha [eu sei eu sei, Thauanne na cozinha é um mal sinal] eu, a Aninha e o Guinho, todos os sinais estavam ali, sexta-feira,dia 13,do mês de agosto e segundo o pessoal da igreja universal era com certeza um dia perigoso e você para se proteger devia ir lá e tomar um banho de sal grosso, pagando é claro uma pequena quantia para ir pro céu irmão.*bispo Macedo modo on*
Incidentes trágicos já tinham acontecido, eu já tinha extirpado a minha unha do pé, apesar de não ter muita ideia do que signifique extirpado, a aninha já tinha levado uma violãozada atômica nas costas/braços ,eu não sei direito, mas nada havia acontecido com o Guinho ainda, será que o destino traria coisas horripilantes na vida deste nosso amigo cachinhos dourados? *bispo Macedo modo off*
Não o destino não fez nada de mais com ele, mas tudo bem,deixa pra próxima.
Começamos a falar sobre espíritos e fantasmas e experiências sobrenaturais.Muito original não?Sexta-feira 13 e nós falando de terror,ninguém pensaria nisso.Daí que eu revelei meu segredo inrevelável.Puta merda por que eu fiz isso?!
É que eu sou medrosa,medrosa não do tipo “ah que medo” isso é pra quem finge ser medroso , e sim do tipo “eu quero a minha mãe”esse sim é o verdadeiro bebê chorão,totalmente vergonhoso.Mas admitir que tenho medo não é a pior parte,admitir que quando era criança cantava uma musiquinha ridícula pra passar o medo isso sim é vergonhoso, não que eu faça isso hoje em dia, claro que não.
Vai,se é tão corajoso,abraça um homem-bomba que eu quero ver.
A Aninha falou pela milésima vez do carrinho que andou sozinho.Grandes coisas controle remoto baby,tecnologia.Segundo ela não era nada disso.Já tivemos um motoqueiro fantasma no cinema seria esse um caso parecido?

Este motoqueiro fantasma não quis dar entrevista sobre o caso
O Hugo disse que num sei quem tinha visto a vó.Outra coisa explicabilíssima pela ciência da minha cabeça.Só porque ela já estava velha não quer dizer que era assombração.Claro,ele falou que já tinha morrido e tal mas isso é detalhe.Ai gente tô ficando com medo agora,se eu não terminar esse post já sabem que eu pressenti o que ia acontecer.Lembrando que eu não quero ofender ninguém então por favor não puxem o meu pé de noite, e se puxarem pelo menos deixem eu levar minha melissa vermelha salto 15.
Filmes de terror também foi um assunto muito falado pela gente naquela mesa redonda [eu falei mesa redonda e não cama redonda]. Daí que foi aquela coisa louca a falar mal de filmes sem noção, porque até hoje há coisas inexplicáveis, por exemplo as duas versões do final do filme “Atividade Paranormal” a primeira versão que eu vi foi uma merda,os poliça dão um tiro na mulher lá e pronto,morreu,PUTA QUE O PARIU,BARALHO!Um filme interessante como aquele terminar assim,mas eis que surge em minha casa a segunda versão, a versão que saiu no cinema, aquilo sim,sorriso da Monalisa?Que nada, phodorástico mesmo é o sorriso da Kate no final do filme.E é com aquele Sorriso Maroto [lêlelêlelêlelêlelêlelê quando a gente se encontrar tudo vai ser tão perfeito quero te curtir de mais] que eu me despeço de vocês com a promessa de que vou parar de jogar tanto a minifazenda e de que vou postar mais coisas por aqui porque afinal já passou o tempo mais assombroso para os estudantes de toda esta bola de gude azul tamanho GG que é a Terra,já passou a época de provas.

Simpática

Nenhum comentário:

Postar um comentário