terça-feira, 31 de agosto de 2010

uhu galëreee tudo bom em suas vidinhas?
Comigo vai tudo mais ou menos bem,pussiquê?Porque eu encontrei os vídeos da minha série da Ginástica rítmica, isso seria ótimo se não fosse a péssima recordação de ter fugido chorando do ginásio por causa do estresse causado pela técnica que para privar a sua identidade chamaremos de Doutora Capeta-baiacu.
Uma vez me disseram que é bom aprender com os próprios erros,mas como eu quase nunca erro eu aprendo com os dos outros.MENTIRA.Erro muito e erro feio,bastaria uma erradinha de nada mas como sou uma pessoa muito exagerada tem que ser algo descomunal para ser lembrado o ano todo,quiçá a vida toda.
O que aprendemos com esta lição?
Bom, aprendemos que se uma baleia assassina loira que emite sons irritantes (com a boca viu) vier de encontro a você,calma,respire e aja como homem/mulher/rato que você é.Afinal baleias assassinas são cetáceos carinhosos -que te devoram de vez em quando- e logo logo você perceberá que pode estar do lado de uma Penélope Charmosa e não saber.Pode,ou NÃO.
Toda essa falação tá me deixando com fome.
(intervalo pra o lanche)
Voltei.
Hoje estou de mal-humor,mas é um mal-humor externo,enquanto ontem era interno.
Explicarei tudo depois dos comerciais.
Bom, é que quando é interno você está de mal-humor mas tudo ao seu redor está tão bem que isso passa logo e você fica feliz rápido,o externo é mais complicado porque por dentro você está em paz então não há o que você possa fazer,o lance é que de fora vem más vibrações (ei macumba é em outro site vlw?) que te cercam.O jeito é abaixar a cabeça e ficar quieta até passar, e como eu sei que vosmicê é preguiçoso provavelmente já tem prática nisso de ficar quieto até passar.
Mas há motivos para sorrir também,porque hoje aprendi várias coisas:
1-Hitler era um cara como o Shreck que todos perseguiam com tochas e varas por isso ele era doidão e baixava o cacete (vide uma prova por aí)
2- Irochima se escreve com H então seria Hirochima.
3- Caso seu professor de geografia pegue o celular do seu amigo, e ele te mande lá pegar de volta,você pegue mas ele que ficou com medo te mande devolver o celular,não devolva.Sempre acaba no coordenador,então só use suas habilidades de gatuno para o bem da humanidade,de preferência uma humanidade mais corajosa. XD
Estava pensando em fazer um curso para gatunos,ia ser bem fácil.
Às vezes as pessoas levam para o lado ruim as minhas habilidades,mas que culpa eu tenho se consigo enganar as pessoas muito facilmente,consigo mentir e agir sorrateiramente? Eu podia usar esses dons para algo ruim mas não, eu não faço,só se preciso muito gazear aula de educação física enquanto meus amigos ficam preocupados em não serem pegos, ou quando eu preciso pegar de volta algo que era meu.
Tava pensando se isso não era psicopata mas acho que não.Como estou lendo a sequência do Percy Jackson então nada mais justo do que me colocar mesmo na história.Eu seria filha de Hermes, o deus dos ladrões e dos viajantes, ou de qualquer um que use a estrada, é perfeito!
Comunicação + sorrateiriedade (inventei agora) + mudança constante + caduceu (símbolo da medicina) + imortalidade = eu com poderes incríveis.
SE você não gostou da minha descrição eu me pergunto filha(o)de que deus seria você?Eu pelo menos já sei de quem eu seria filha.
Achei questionários legais,vou colocar o link e responder também.

É uma página legal,tem um link lá para a página do blog oficial do livro.
EIIIII É ROUBO ISSO!!O meu deu:

Hoje também estávamos discutindo o quanto que uma boneca inflável deveria deve ser sem graça e como é caro,então (nem vou dizer que foi o Hugo que disse) inventaram uma resenha de fazer uma boneca inflável caseira para sair mais barato,pessoal,até nisso vocês economizam?Assim não dá!Juntem pelo menos uns vales transportes e perguntem se aceitam isso como pagamento,resolvido.

Esse pessoal pão-de-cimento..tsc tsc
Bom pessoal,o post de hoje acabou por aqui mas depois de amanhã tem uns vídeos legais para vocês,bjo,vou dormir ou estudar matemática (dormir tá me parecendo mais legal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário