quarta-feira, 25 de agosto de 2010

É tudo um grande sandubão

Hoje o dia foi lindo como um raio de sol.Vishe esse lance de lindo como um raio de sol ficou muito gay.
Come on!
Hoje tivemos aula de sociologia e eu estava até tolerando a professora de sociologia,ela foi bastante simpática até.Mas o importante não é o quanto sua professora é amigável para você e sim o quanto ela te passa de informação.E hoje eu fiquei puta da vida porque temos um sério problema nesse Brasil de Deus.
PRECONCEITO SOCIOCULTURAL
O que raio é isto? Perguntou-se um jovem acefálico da última fila.
O Brasil é como um sanduíche, tem de tudo dentro.Temos índios,negros,brancos,amarelos,e se me disserem que tem azul e verde eu nem vou duvidar.Como será uma pessoa verde?O.o Algo como o Hulk ou como isso:

Tenso,muito tenso
O lance é que não temos só na cor da pele estampado as nossas diferenças mas temos a regionalização que traz muitas,mas põe muitas mesmo, diferenças entre nós.
Sem enrolação: BANDO DE FULEIRO FILA DA MÃE,EU SOU DO NORDESTE E NÃO TENHO NADA CONTRA QUEM É DO SUL NEM OS JULGO INFERIORES ENTÃO QUEM DEU O DIREITO DELES TIRAREM SARRO DA MINHA CARA?
Eu falo vishe, oushe, mainha e painho mas não tenho aquele sotaque ridículo de um sulista tentando falar como eu.Caiam na real,NÃO EXISTE um sotaque correto de se falar português.Eu gosto da minha cultura e não a troco,gosto de comer cuscuz com leite e de comer sururu de vez em quando mas poxa,o nordeste é imenso,tem tanta coisa pra ver então se eu sou assim é porque antes de ser nordestina eu sou alagoana e tenho semelhança com os outros estados mas não sou igual ao pernambucano ou o baiano ou o cearense.

O meu país não é assim :/
O nordeste tá cada vez mais seco e daqui a pouco até vaca vai tá dando leite em pó,esse não é o menor problema, tem um monte de outros,como violência e falta de escolaridade,mas não somos os únicos a ter problemas,o fato é que nenhum nordestino tem preconceito ou subjuga uma pessoa de outra região então por que fazem isso com a gente?
Somos um Brasil só e se ele está todo fudido como está não será fácil de concertar,muito menos se todos agem como se no fundo não fôssemos irmãos de nação.
Mudando da revolta quero falar que consegui postar um comentário no nerdcalculista.com e espero que o Almeida veja meu humilde blog porque eu fui o quarto comentário e ele diz que lê os coments então espero que ele possa ler meu espaço e até gostar quem sabe.Então Almeida se um dia você ler isso saiba que o Kaká é só meu amigo,nada de ciúmes ok?Tá eu sei que estou me iludindo mas deixem meus poucos minutos de felicidade ué.
Bom,falando de outra coisa totalmente diferente.AVATAR, eu falei desse filme em três posts ou seja, ele é importante.
CARALHO VELHO!!
Muito bom,muito bom mesmo,é meio corrido mas se compararmos aos filmes que fazem dos desenhos esse foi o mais fiel que eu já vi até agora (tem lá suas mudanças é lógico).
Aí vão os personagens do filme,muito show.

Mudei muito de assunto durante o post mas tudo bem,o lance é que agora eu vou ir vadear enquanto meu irmão estudo história pra recuperação.
Amanhã tem dica de livros e filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário