terça-feira, 20 de julho de 2010

Pra quem tem...

...amigos eu mando um bolo de dois andares para comemorar o dia dessa pessoa insistente,grudenta e pentelha que é a figura do amigo.
Existe dia de tudo nesse mundo né?Fora as datas convencionais que remetem a mim algo especial,tipo aniversário,natal,páscoa e dia do índio,tenho também outras preferidas entre elas estão o 8 de maio - dia da mulher, o 1° de abril - dia da mentira,o 28 de Fevereiro - dia do Sono e hoje,o dia do amigo.Que data é hoje mesmo?
Eu digo que não conheço uma pessoa que não tenha amigos,amizade é que nem bunda,cada um tem a sua,então temos também vários tipos de amizade,tem aquelas entre mulheres,entre homens,entre mulheres e homens,entre mulheres e quase-mulheres,entre crianças e por aí vai.
Meu tipo preferido é o entre crianças.Não tem maldade nem segundas intenções ou falsidade.É claro que podemos criar amizade verdadeira entre gente grande mas isso é mais difícil.Eu tenho sorte.Cara,muita sorte.Não só tenho muitas amigas mas tenho amigas verdadeiras,sabe,eu tenho algumas brigas com elas a cada seis meses mas todo mundo tem uma DR de vez em quando.E para mostrar ao mundo minhas amiguxas fofas aí tem uma foto da mundiça,opss das amigas ;]

essa com a cara marrom sou eu,tô uma gatinha né?Pode falar que tô sim uehueheu
Essas são minhas amigas mais próximas,aquelas que tem uma suíte com sofá aveludado e frigobar dentro do meu coração.É claro que tem outras também,mas essas são as que estão comigo no dia-a-dia,aturando meus dias de mau-humor e desfrutando dos meus dias de bom-humor.Por isso queria dizer a ela que nossa amizade é igual bunda de elefante: grande e unida! [Notou que tem digitei muitas vezes a palavra bunda pra um post só?]
Quais as piores comparações com amizade?Encontrei umas muuito nojentas.
-Ter amigos é como fazer xixi nas calças, todo mundo vê, mas só a gente sente o verdadeiro calor. [kkkkkkkkk :/]
-Amigo verdadeiro é como absorvente: pode até não evitar uma tragédia mais com certeza nunca vai deixar você derramar seu próprio sangue.
ECAAAAAAAAAAAAAAAAA
Meu amigo me falou hoje de um filme,ele é sobre um cachorro que é muito fiel ao dono e passa uns nove anos indo na estação de trem esperar o dono mesmo depois do dono ter morrido.Eu odeio esses filmes com cachorros mas esse parece ser bom,o nome é...ai esqueci.O lance é que se até um cachorro consegue ter uma amizade tão forte com um humano,você também pode ter uma amizade forte com um humano,independente da sua espécie,então seu animal acefálico,desligue o computador e vá fazer amigos.Ah,e veja o filme "Sempre juntos" [é o do cachorro].
FELIZ DIA DO AMIGOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário