domingo, 11 de julho de 2010

Quem não tem ferrari...

Fiquei muito feliz de saber que as pessoas que leram o meu blog (as que eu sei pelo menos) disseram que isso aqui até que não é das piores coisas da galáxia,mentiraa,disseram que gostaram,ahh como eu to feliz,viu como é fácil deixar pobre feliz?
Talvez ninguém tenha tido coragem de falar mal pra mim,mas acho que isso não tem nada a ver com minha fama de psicopata.
Em falar ali em cima desse lance de pobre,bom,posso não ser pobre mas canguinha isso eu tenho que dizer que sou.Uma vez encontrei um caderno de 0,75 centavos!Cara!!!Quer alguma coisa melhor?Um caderno de 0,75 centavos!Uma vez me disseram que eu sou tão mão fechada que se eu atravessasse nadando um rio com uma pastilha de sonrisal na mão ela ia sair intacta.Mas tudo bem,eu sei que isso é só brincadeira,eu só sei economizar,porque afinal de contas, eu não sou bilionária (ainda).Tanto é que eu ando de ônibus.Já ouviu dizer que dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço?Os ônibus desafiam essa lei.Depois de pegar um Estáquio Gomes - Iguatemi as sete da noite você fica com inveja de uma sardinha enlatada!
Sim porque coletivo de peixes é cardume,de chave é molho,de pobre é ônibus.

O pior que além de lotado essa bagaça ainda quebra,olha a cara da mulher da propaganda, se ela pudesse falar diria "hehe pobre só se lasca".Tudo bem,bota os passageiros pra empurrar,o tanto de gente que tem dá pra ajudar até a economizar gasolina.
Agora inventaram de aumentar a passagem.EM 0,10 CENTAVOS!MAS QUE POHA É UMA!SABE COMO VAI SER DIFÍCIL PARA MINHA MENTE MEIO LENTA CALCULAR AGORA QUANTO EU TENHO QUE BOTAR NO MÊS?SÓ POR CAUSA DESSE 0,10!!ARGHGHHH Pera,dois por dia,então são vinte centavos a mais,seis aulas por semana,mais os que eu pego da saída do esporte e pro dentista,sabendo que eu tenho desconto de 50% de estudante,isso somado com a raíz quadrada da hipotenusa eeeee erro erro erro erro este programa não está respondendo,clique em finalizar.
Para encerrar esse post aí vai a prova de que unidos venceremos,somente juntos,eu e você,você e eu (especialmente se você for moreno e bonito) estivermos unidos conseguiremos sobreviver a isso:

Quando a gente pensa que não tinha ninguém pior que a gente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário