sexta-feira, 16 de julho de 2010

Maldito Cupido

Gente,eu tento,juro que eu tento não falar de amor.É sério,estou evitando ver filmes,ler livros e qualquer outra coisa sobre amor,até parece que eu declarei uma guerra ao romance,mas como diz o poeta, não importa do que se fale sempre se fala de amor,e é por isso que não conseguirei nunca isolar esse assunto totalmente da minha vida.
É eu tô romântica hoje,porque eu nem sei,mas eu tô.
Parece loucura
mas quando me deito
começa aquela tortura
sinto sua presença queimando meu peito
arrepio imaginando como seria
imagino sua boca,seus olhos,doces olhos
olhos em que me perco
cores de âmbar
e já é como se eu estivesse perto do seu rosto
eu sinto como se você pudesse me tocar
onde você está?
por que me deixa aqui sozinha?
Consegue me amar?
[era pra ser um poema lindo mas eu fiquei com uma preguiça gigantesca de trabalhar nele]

Não é o tipo de texto que eu queria que tivesse aqui porque odeio,quando eu digo odeio coloque isso é caixa alta,negrito,sublinhado e o mais destacado o possível ODEIO falar disso,não é meu tema favorito,mas sei lá,eu não consigo fingir que não estou sempre em cima do muro em relação a essas coisas,sempre parece que não vou encontrar a minha outra metade sabe?Como se eu fosse ficar para sempre incompleta,isso é tão triste e dói,e uns tempos atrás eu encontrei pessoas que me fizeram sentir um comichão na barriga (iogurte vencido faz um efeito parecido) mas todas se foram e levaram um pedaço delas comigo.Nem sei se posso dizer que encontrei mas gosto de um pequeno amor que tenho comigo,não amadureceu ainda e sei que mais tarde tudo isso pode ser uma grande besteira,mas vai entender o motivo de quando estou com ele fico assim,não é normal,me desculpe mas não consigo não gostar dele.
ECA!Parou!Até parece que estou conversando com meu diário!O blog era pra ser um "diário" nos seus primórdios de invenção,mas que se fodam esses inventores,não estou disposta a rasgar minha carne,ir destruindo cada tecido só para revelar a vocês oq eu se passa em meu coração.
Eu só queria saber quem é o safado que fornece dorgas aos cupidos vei,na moral,sacanagem,o meu foi expulso do rehab [vergonhoso].

2 comentários: