segunda-feira, 5 de julho de 2010

Eu faria

Tatuagem tem que ser algo legal,então porque não colocar algo que vai ser engraçado?[engraçado na tua pele,na minha não tá]
Inspirações para tatuagens:
Ligar os pontos:

Jogar vídeo game:

essa já esteve no suasultimaspalavras
O amor:

Diga aí,depois dessa eu separava dele
A técninca de colar:

Eu faço isso em época de prova,só que o meu sai com água e sabão mas o champs aí teve a genialidade de tatuar.Se eu fosse o professor mandava apagar com a borracha até sair.
interntet:

Problemas de formação:


Eu sempre posto tatuagens acho que é um vontade subliminar. *-)
Fiz uma tatuagem quando no auge de uma louca paixão... uhuhu que tal uma tribal,uhuhu super bacana,uhuhu não vai deixar sinal,uhuhu de que você foi.. um belo sacana

Nenhum comentário:

Postar um comentário