sábado, 3 de julho de 2010

O Brasil perdeu mas...

Primeiramente,queria mandar um "Vai se fudê" pro Felipe Melo,nem sei se é assim que se escreve o nome dessa desgraça.Ele não tinha nada que ter levado um vermelho.Burro,burro!Aqueles dois gols foram meras merdinhas de pombo que não borram o ótimo trabalho da seleção nos últimos quatro anos.
Encaremos os fatos,Brasil perdeu.Todo mundo tava com uma conversa de que ia queimar as camisas da seleção,que ia matar o amigo da Branca de Neve,que ia tocar fogo no estádio Nelson Mandela, que ia subornar a FIFA (vai tentando vai),mas quem mais sofreu não foi só a camisa da seleção,os holandeses (salve o país da Holanda onde sexo pode ser feito em púzblico-cara isso dá medo,muuito medo) foram chingados de tudo quanto é nome estranho,fora osfilhos-da-p**** ,cara**** e por*** de sempre,teve tudo, amarelos,desmunhecados,corruptos(êpa!chamar os caras de Sarney já é demais!).
O que podíamos fazer agora?Uma alma brilhante teve a idéia de comprar umlitro de montila limão e encher a cara,e eu fui lá também,enchi a cara de guaraná antartica (sério,meu primo de três anos tava chorando pedindo cachaça!Onde vamos parar?É claro que a mãe dele não deu,obóvio né?).
O Brasil perdeu,ponto final,agora é torcer pela derrota da Argentina!!!AÊeÊêeÊêê
E como bons filas da mãe que são,os alemães ganharam de 4,sim,você não viu errado,ganharam de 4 a 0!Um zero grande,enorme,gingantesco,colossal,diria mais até,diria do tamanho da barriga do Maradonna.Ah,eu ri.Como é aliviante ver aquela carinha barbuda sofrendo.
Isso quer dizer que o Maradonna não vai sair pelado no campo de futebol!!!!!
Entre um jogo e outro,eu aqui no interior,sem minha mãe por aqui,estava com saudades da família,sim porque não?
Que a telemar não descubra mas aqui tem uma linha telefô0ica usada para dois lugares,um para a loja e outro para casa (é melhor que ninguém conte para eles valeu?),daí que o telefone tocou e ninguém atendeu,eu fui lá,coloquei no ouvido,era minha mainha linda linda conversando com minha avó,fofoqueira que sou fiquei lá ouvindo a conversa,esperando minha vó terminar de falar,depois que ela falou de quem morreu,de quem tava doente,de quem tava pra morrer (ela conseguiria ser médica de tanto conversar sobre isso) e essas coisas,eu fui dar o ar da minha voz,elas riram e tal,falei com minha mãe e fui pedir desculpas pela intromissão para minha avó.
-Vó,eu só fiquei esperando porque quis falar com mainha tá?
-Não minha filha,tem problema não,aqui ninguém negocia assassinato nem comercializa maconha pelo telefone não,podem ouvir nossas conversas.
...... MEDOOOOOO .....
Fiquei contente em saber que minha vó não trafica pelo telefone.
aê galëre,para de ligar que pelo telefone não rola mais morô?

essa joça não fica maior,então clique para ver melhor tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário