sexta-feira, 9 de julho de 2010

férias + minha família = histórias bizarras

De volta pra minha terra.Na verdade é pro meu quarto mas tudo bem.Passei tanto tempo longe que tô estranhando meu quarto,mas como sempre o computador me conforta.
Férias.Como é legal ver Tv globinho de manhã enquanto você acorda com uma baita dor de cabeça por causa da vodca falsificada que você comprou ontem na balada por engano,não que isso aconteça comigo é claro.
Esse momento feliz que só existe duas vezes no ano letivo (férias de verão e de inverno)deixa saudades,sabecomoé lá na minha escola fizeram a viadagem de nos dar só duas semanas de férias,e eu consegui uma semana a mais,você meu caro amigo orelhudo pode ficar com inveja,e é pra ficar mesmo,consegui mais tempo de descanso.
Só que teria uma apresentação de geografia,a qual eu estava preparada a um mês atrás, e como eu não iria pra escola nem fudendo tive que mentir.Pedi pros meus amigos dizerem que eu estava doente e que apresentaria depois.Isso só acontece comigo.Qual é a chance de uma pessoa falar uma mentira e virar verdade?Quase nenhuma,eu acho.Acabei adoecendo ¬¬'. Massssss isso não me impediu de ir pras festas.AÊEêEêEÊ ^^ Claro que eu ficava com vontade de vomitar a cada meia hora só que o que é isso comparado a uma festa de pagode com muitos fatos muitos fatos acontecendo?Não é nada.Ontem teve outra com a banda Limão com mel,forrozinho pra variar, e eu ainda não estava melhor,tudo bem que a febre estava fazendo meu olho arder um pouco mas meu tio gastou dinheiro num churrasco! (Você pode não se impressionar,mas quando conhecer meu tio...ah você vai entender) Voltamos pra casa cedo,a hora em que meu irmão ia se levantar pra ir pra escola eu estava indo dormir depois da festa.Cinco e cinquenta da manhã minha mãe vem e me leva para longe do meu sonho de padaria azul cheio de ursinhos e unicórnios que eram as minhas férias.Entramos no carro,eu de pijama,o resto do pessoal com a roupa da festa ainda.
Tchau vó,tchau vô,tchau primos,primas,parentes,amigos e agregados.Cara,tava com tanto sono que só vi a placa "Obrigada por conhecer Dois Riachos,volte sempre" Tá bom...é só dar uma volta na praça que você já conheceu a cidade galëre.Só acordei quando o carro já estava estacionado na garagem de casa e minha doce empregada mandava eu limpar a baba que estava escorrendo,não mentira,não tinha essa parte.
Óh!Que saudades eu vou ter do meu bisavó tarado,ele merece um post a parte,tadinho,ta velho já,com 96 anos,e bom,eu não queria falar das doideiras dele porque ele tá quase morrendo então,é falta de respeito.Só que ele continua sendo um tarado do mesmo jeito,mas como todo mundo diz "o velho é a alegria da casa". Aê vô!Todo mundo te ama e apesar de eu saber que o senhor NUNCA vai ler isso eu digo que cê vai fazer falta.
Mas voltando,eu queria muito falar de como fiquei traumatizada com a cena onde vi meu bisavó pelado na área de serviço (calma,as meninas iam dar banho nele),de como uma doida chegou lá em casa chorando,de como foi evitar um suicídio,de como foi contar a mesma história da chapeuzinho vermelho trocentas vezes pro meu primo e de toda vez ouvir ele perguntar se o boi ia matar o lobo mal (NÃO TEM BOI NESSA HISTÓRIA VEI,mas tenta explicar pra ele),de como eu tentei arrombar um carro pensando ser o da minha tia (não era),de como foi legal ver o ensaio da banda fanfarra de lá,é baby quem não tem Olodum dança com a fanfarra mesmo,de como minha prima fez a gente rir com o meu batom todo na cara,ah,aquele batom foi caro,ela vai me pagar, de como foi engraçado passar e receber trotes de madrugada,de como foi legal dormir no sofá da sala e de todas as bizarrices que acontecem comigo e com minha família.
Um dia desses eu vejo se consigo selecionar as melhores histórias.
Ah gente,emocionei *-* , famíliaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário