quarta-feira, 14 de julho de 2010

Isso não é sangue

Um alô para a Mickaella,nossa artilheira no jogo de hoje contra os pirralhos,mas aqueles pirralhos jogavam muuito mesmo,cara,até eu me surpreendi :P
Rebecca,eu estava no gol mas eu não queria ser o Bruno!Porque você pode ser o Cristiano Ronaldo e eu tenho que ser o Bruno?T.T
Com um placar de 5 x 1 nós ganhamos,claro que esse "1" aí foi um gol surpreendente da Mylena que ao defender na barreira fez um gol contra, tsc tsc, UM GOL CONTRA!!Eu só não entendi porque o Aleff ficou me chamando de goleira franga eheuheuh
Eu queria fazer um protesto contra o machismo, porque eu quero muito ir para o paintball e meu irmão não quer deixar.Faaaalaa sério,quem ele é pra me dizer quando eu posso levar balas de tinta na cara?
"Isso machuca Thauanne,você vai ficar com a pele toda roxa com as pancadas e além disso a proteção é mínima,e se você levar uma bolada no rosto e começar a chorar como um bebê?"
EU NÃO SOU DE VIDRO POHAAAAAAAA!!ELE ACHA QUE EU VOU FICAR ASSIM:

O que é que tem?EU pensava que tinha que convencer minha mãe de que eu não sou mais uma criança indefesa,mas não,eu tenho que convencer meu irmão que não sou frágil,cara é meu irmão mais novo,eu tenho que mostrar quem é o dominante nessa casa,quem veste as calças.E os vestidos também!
"Depois você posta aí que não foi pro paintball"
Thauan 1 X 0 Thauanne
É,tenho que admitir ele tem argumentos mas o que isso tem haver?Eu tenho dezesseis anos e acho que isso é o suficiente para saber o que me machuca ou não,então eu voto por ir e se ele não deixar eu vou me vingar. *psicopata modo on* Qualquer coisa eu faço uma guerra de tinta. NO QUARTO DELE muaaaa muaaahaha ,então se a tela do quadro que ele vai fazer o trabalho de artes aparecer toda esculhambada já sabe quem foi.Além do mais eu vou estar salvando a tela. [aqui tinha um comentário que ele bruscamente vetou,isso eu não admito,é o meu blog!até aqui tenho que ser controlada?Só porque eu usei o "nome" dele "mas usou de uma forma que eu não gostei" blábláblá,era só um comentário inocente,eu só ia dizer que ele ia fazer um quadro da Mona Lisa com o Chuck Norris]
E eu também quero ir porque qual seria o lugar mais seguro par liberar meus instintos assassinos do que num paintball? Os amigos dele que inventaram isso,são uns pivetes ainda [espero que eles não leiam isso] mas são gente boa,não,eles só tem um ano a menos do que eu mas eu fico me achando.
Bom,para terminar eu só queria dizer ao meu irmão que quando eu for ao paintball e ficar uma coisa gosmenta e vermelha escorrendo, é tinta não é sangue.

Um comentário:

  1. primeiramente valeu aí pelo "artilheira",eu concordo com você.você não deve ser o bruno que tal ser...ah sei lá vc é que sabe!!rsrs.quanto ao aleff deveria ter ido jogar para saber o que é bom pra tosse agora só ficava falando,pq eu mesma perdi um gol que nem vi.THAU vc agarra muito bem um alô para vc.Menina e tú viu a LUCIANA? marca bem que só pense dá futuro vum.
    sábado tem jogo espero que vc vá,vai ser outra resenha,quem sabe agente não entra pro time de futsal do col.
    valeu aê......FUI!!

    ResponderExcluir