quarta-feira, 30 de junho de 2010

Viagens

Faz tempo que eu não entro aqui para postar alguma coisa,mas tenho muita coisa em casa salvo para postar,mas eu não estou em casa (alelúiaaa).Estou viajando, na casa da vovó.
Já perceberam que vó sempre quer te fazer comer mais do que você aguenta?Mas o importante não é o quanto sua vó te ama e sim o quanto ela é preocupada com a sua alimentação.
Festas e muitas loucuras acontecem em uma cidade do interior,primeiro que com os primos tudo parece ficar mais divertido,mesmo que seja para ficar na calçada de casa as onze da noite.
Esses dias teve festa por aqui.Quadrilhas,bandas de forró e muita gente,muita gente mesmo.A maioria não era bonita não (sou sincera baby.babybabybabyoouhhnn.),mas tinha um garoto,nooosssaaaa,querem uma dica?Se não quiserem vão ficar sabendo mesmo assim.Bom,se ele não se chegar em você,tente se aproximar dele,peça para que dance com uma amiga sua que não está afim dele,só para chamar a atenção,qualquer coisa quem leva um não é a sua amiga e como ela não tá afim não vai se importar.Comigo funcionou.Depois que ele dançou com ela,veio dançar comigo,e o resto,se você quiser ler o resto acesse www.ficadasdameninadoblog.com.br e saiba.
Mas não importa o canto que você vai viajar,olhe só para mim,um fim de mundo,mas é divertido,é feliz,não é Fernando de Noronha,mas é legal também.
Esse tempo aqui é só para dizer que vão vir mais postagens,mas vai demorar,porque é só quando eu voltar para casa.Bjooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário