sábado, 19 de junho de 2010

Encalhadas: Yes,we can.

Dia dos namorados foi sábado passado,e eu fiquei muiticíssississimo feliz,porquê?Por causa do meu namorado ué!Morram de inveja XD

Ele é alto,moreno,de olhos verdes e super inteligente e bem-humorado.Nesse dia tão especial ele me deu uma aliança de compromisso e me levou para jantar num restaurante carérrimo.

Olha a foto dele:

[A BELEZA DELE NÃO COUBE AQUI]

Tá,umas partes dessa histórias são mentiras,mas é só para melhorar um pouco a verdade,mas eu só começa a mentir a partir de “Dia dos namorados foi sábado”.

Agora eu to solteira e ninguém vai me segurar,daquele jeito.

Certo,eu só to solteira há o que?16 anos?

Isso se não contar o namoro que eu tive.Costumo chamar de semi-namoro,bom,eu já tinha ficado com o menino algumas vezes mas depois que começamos a namorar não nos vimos.Gente,eu namorava ele a 2 meses e não o via a 7!

Mas para dar aquele clima perfeito a todas as solteiras no dia dos namorados,vim aqui dar umas dicas.Tá,o dia dos namorados já passou mas serve pro ano que vem,você não acha mesmo que vai conseguir um namorado até lá né?!

Pra começar vamos aumentar a auto-estima das solteiras com as coisas que ela pode fazer e as que tão namorando não.

1- Você pode ficar vendo filminho agarrado a ele, trocando beijinhos e juras de amor eterno.

Eita,esse é um dos motivos para estar namorando no dia dos namorados(Coloquei só de sacanagem).

1- Você pode sair com suas outras amigas encalhadas e lamentar que tá sem namorado

2- Você pode viver muito bem sem precisar de DR com outra pessoa que não seja o seu cabelo.

3- Você pode estar afim do João,ficar com o Luís,fazer aquele doce para o Carlos e deixar o Matheus feinho na reserva para emergências (NOT)

4- Você pode não assistir os jogos de futebol

5- Você pode não dar satisfação do porque a sua saia tem cinco centímetros a menos do seu joelho

6- Você pode manter seus amigos homens sem precisar explicar que conhece o Juca desde pequena e que não tem nada de mais entre vocês

7- Você pode,sim,mulher encalhada,você pode estar solteira,e nenhuma pessoa namorando pode!

Agora eu to solteira e ninguém vai me segurar,daquele jeito!Tannanan tanrã tanrã tan

De de de sainha,eu vou pro baile procurar o meu negão/loirinho/ruivinho/branquinho,só o negão é com ÃO ÃO porque eu quero e pronto.

Ser solteira não é ruim gente, ter pena porque está solteira isso sim é INDISUMANO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário