segunda-feira, 21 de junho de 2010

Briga com os pais

É sempre ruim brigar com quem quer que seja,eu pelo menos odeio brigas,principalmente as por motivos estúpidos,mas aí é preciso saber o que é estúpido ou não.
Brigar porque o caloteiro do seu amigo não te pagou um real é uma coisa,brigar porque o seu amigo ta abusando da sua boa fé e não quer te pagar,o valor não importa.
Primeiro conselho, emprestar dinheiro só para os mais confiáveis e em quantidade que você possa perdoar,ou se for necessário ajudar a pessoa realmente que seja sem juros porém com um contrato de pagamento passado em cartório,porque dinheiro é uma das causas de brigas mais freqüentes nas famílias (jura?!) .
As vezes eu brigo com a minha mãe mas não é anda de mais,eu sei quando estou errada,mas é meio difícil dizer isso aos outros,principalmente quando os outros vão ficar repetindo aquele seu erro toda vez que você estiver de boa pedindo qualquer outra permissão nada a ver com o seu erro.
Na verdade é mais difícil dar o braço a torcer quando você sabe que a outra pessoa nunca cederia nada.
Todo mundo tem brigas,algumas normais até,mas eu tenho visinhos que pelo amor de mainha!
Um dia o pai tava brigando com o filho menor.
Filho: -AAAAAAAAAAAA
Pai: -AAAAAAAAAAAA
Filho: -AAAAAAAAAAA
PaI: -AAAAAAAAA
É nessas horas que vem a filosófica frase: O que porra é uma?
Filho: -AAAAAA
Pai: -AAAAAAAAA.Você grita,eu grito também.
OBS.: o menino tem 3 anos,ou seja,o que faz um pai maduro,responsável e muito entendedor da psicologia infantil ficar gritando um tempão?Era mais fácil ele por ordem com um simples comando mas não,fica nessa discussão monofônica!A resposta do filho para “-AAAAAAAAAAA.Você grita,eu grito também.” Foi: -AAAAAAAAAA.
Filho 4 x 3 Pai. (1°Round)
Mas essa foi uma das mais normais.Um dia de domingo,aquela paz da tarde,aquela coisa tediosa e malemolente de domingo,de repente do nada começa:
Pai: -Você não vai sair!
Filha: -Porquê?Você nem é meu pai de verdade!(não vale,apelar pro DNA é phoda)
Pai Padrasto: -Você sabe porque não vai sair.É pelas coisas que você andou fazendo.Você quer fazer safadeza?Pois na minha casa você não vai fazer safadeza não.
Filha: O que?Quem você pensa que é? [discussão inaudível a essa fofoqueira de plantão]
Sons de tapas e de alguém que tentou pular por cima do sofá e caiu (não sei se foi bem assim)
Pai: Olhe!Me respeite!Vá pro seu quarto!
Filha: Socorroo,chama a políciaaa,ele quer me matar!!!Ele vai me matar!!Socorrooooo!!Chama a políciaaa!!Chama,chama a policia,alô mãe?Mãe esse homem ta doido mãe!Socorroooo!!
Pai: Chama,chama a polícia mesmo,nem to encostando em você!Isso mesmo chama a polícia!
Filha: Chama a polícia,chama a polícia (x121354534)
Depois de um milênio com essa guenza gritando com voz esganiçada,um sincero morados grita.
Sincero morador: Palhaçada!
Pai: Palhaçada o que rapaz?Se tu tivesse uma filha PUTA como a minha ia entender.Saber como é bom ter uma rapariga dentro de casa.
[cricricri] Preciso comentar ainda?Não né? Pai 2132134 x 0 Filha (2° Round)

O legal é ver a união entre mãe e pai contra filho e filha,é uma coisa tão bizarra,tipo,não dá pra saber quem ta contra quem porque de repente as alianças mudam de lado e simplesmente parece que não importa mais quem tava certo ou errado,todo mundo tem uma parcela pitoresca de culpa.
O terceiro Round eu espero que não precise acontecer,porque ao contrário do BBB eu não preciso de brigas para lucrar e ganhar audiência,afinal de contas nem que eu narrasse a briga de Chuck Norris e Capitão Nascimento aqui nesse espaço eu não teria audiência mesmo. XD
Quando tiver uma dessas brigas toscas entre os meus vizinhos eu aviso (ou não)

Nenhum comentário:

Postar um comentário